Primeira Matéria

Estava em casa, sentado em minha cama com meu MacBook Pro e me perguntando qual seria o primeiro texto que escrevia depois de muito tempo de distancia do meu blog esse no qual esse texto será publicado. Então me veio a cabeça como era a mente de um escritor famoso no instante de criação de seu mais novo best-seller, ou como era que surgia os novos textos escrito por blogueiros do mundo todo.

Li em um texto na revista INFO (JAN/2010) esses dias sobre FAMA x ANONIMATO, onde dizia que somente algumas pessoas escreviam e as outras centenas de milhares apenas linkava seus textos (colocando os devidos creditos é obvio :D) e escreviam suas opiniões sobre esse tema.

Resolvi então que devia voltar a escrever, mas por onde começar? A rede hoje possui tanta informação – algumas dessas tão batidas, outras mesmo sendo mentirosas podem ser tornar verdadeiras – resolvi escrever sobre o que mais gosto nessa vida e gostaria de compartilhar isso com as pessoas; ouvir opiniões de outros pessoas, discutir temas e até novas tendências.

Lembro-me de ter ouvido em uma palestra no FISL 7.0 (adorei por sinal) sobre WWD, para aqueles que não sabem é sobre a geração e distribuição de conteúdos digitais. Em um determinado momento o palestrante berrou … VOCÊS TEVEM ESCREVER NA INTERNET, DEVEM DEIXAR SEUS LEGADOS.

Nesse momento eu entendi o que ele queria passar, foi então que criei um blog e olha que jamais achei isso muito interessante; escrevi algumas vezes e fiz algumas referências, mas devido ao investimento profissional e outras atividades me distanciei desse mundo. AGORA QUERO VOLTAR. Não quero atingir ninguém aqui e nem criar divisores (não sou um messias ..rsss). Na próxima materia espero escrever realmente sobre um tema que atraia pessoas para comentar e dar opiniões.

comming soon…

Deixe um comentário